PLR Negócios para Empresários Cristãos

PLR Negócios para Empresários Cristãos


Introdução dos direitos de marca própria


PLR Negócios para Empresários Cristãos, Com todos os direitos para editar como desejar, você pode ser tão criativo quanto quiser!
Exemplo devocional deste conjunto:

Quarta-feira: 

Um Modelo Bíblico para Orar pelo Crescimento

Um doce crente administra um negócio em dificuldades há muito tempo. Ela nunca faz mais do que uma ninharia de seu tempo e muitas vezes luta para pagar suas contas.


Perguntada se ela orava por seus negócios, ela balançou a cabeça, sorriu e disse: ‘Não, Deus me deu amor, graça, perdão e pão diário – não vou pedir mais do que isso’.


Não lhe digo que critique sua atitude, de maneira alguma. Ela é uma das mulheres mais legais que eu conheço e está realmente contente com sua vida. Fantástico!


Todos temos objetivos e sonhos diferentes. Alguns de vocês desejam construir um negócio para fornecer uma renda de meio período que lhe permita falar em casa com seus filhos e não tenha interesse em crescer além desse ponto.


Mas alguns de vocês… têm grandes sonhos para o seu negócio!


Se você é crente há pelo menos dez anos, provavelmente já ouviu falar de um livrinho de Bruce Wilkinson intitulado Oração de Jabez.


Se você nunca ouviu falar disso ou se nunca conseguiu uma cópia sua, eu recomendo.


Eu tinha uma cópia em 2000, quando foi lançada, e pessoalmente entreguei várias cópias para outras pessoas. Olhando para trás, Deus definitivamente respondeu à minha ‘Oração de Jabez’ em grande estilo. Minha vida é completamente diferente dez anos depois!


O livro é baseado neste versículo da Bíblia:


1 Crônicas 4:10 (NVI) diz:


“Jabez clamou ao Deus de Israel:“ Oh, que você me abençoe e amplie meu território! Deixe sua mão comigo, e me proteja do mal, para que eu fique livre da dor. E Deus concedeu o seu pedido.


Se você pesquisar no Google a Oração de Jabez, encontrará muitas opiniões boas e más – mas não pode argumentar com a Bíblia sobre isso. Jabez orou por aumento e Deus deu a ele!


Não deixe que nada o impeça de clamar a Deus pelos seus negócios e por todas as suas necessidades relacionadas.


Deus o prepara para administrar seus negócios, se você estiver fazendo o que Ele chamou para você, ele certamente será fiel em fornecer as ferramentas e os recursos necessários para torná-lo lucrativo.


Os títulos devocionais:

( NOTA: você verá o mesmo título na segunda-feira de cada semana. No entanto, eles NÃO são a mesma devoção. As devoções foram escritas com a intenção de começar a cada semana com uma mensagem de fé na segunda-feira.)

 

SAIBA MAIS..↴↴
+ CURSOS PLR?? VEJA👉🏻 AQUI

 

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PRIVATE LABEL RIGHTS
X
//