PLR Marketing de Afiliados, Agora disponível por tempo limitado simplifique o marketing de afiliados com acesso instantâneo a este pacote de modelos de preenchimento de lacunas.
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Se você deseja gerar renda sem precisar desenvolver produtos ou prestar qualquer serviço ao cliente, está no lugar certo.
Se você deseja gerar receita comercial apenas por meio do marketing de afiliados (é muito possível) ou deseja que ele funcione em combinação com seu próprio negócio baseado em produtos (recomendado), aqui está um ótimo lugar para começar.
O pacote de modelos deste mês é sobre marketing de afiliados e ajudará você a trabalhar rapidamente com as promoções de afiliados e a rastrear seus resultados. Mas antes de entrarmos nisso …
Para estarmos na mesma página, vamos primeiro definir o que é marketing afiliado. Estamos falando do negócio de ganhar uma comissão promovendo os produtos (ou serviços) de outras empresas.
A palavra-chave nessa definição é promover .
Você não está vendendo produtos, está promovendo. A distinção é importante porque ajudará você a estabelecer as bases para o seu negócio.
Qual é a diferença entre vender e promover?
Promover meios para incentivar ativamente, avançar ou apoiar. Se estivermos falando sobre produtos, você estará apoiando ativamente produtos e compartilhando, discutindo e educando sobre produtos.
Se você as estiver vendendo, estará passando por esse processo de aproveitar as emoções do comprador, posicionar, destacar os benefícios e fechar o negócio.
Pense nisso como a diferença entre bater na porta de um estranho e dizer: “Ei, você já experimentou este produto para animais de estimação?” e conversando com um grupo de amigos sobre seus animais de estimação e dizendo: “Experimentei este ótimo produto. Isso realmente me ajudou com meu animal de estimação. Encontrei na loja da ABC, aqui, vou lhe dar o site. ”
É uma grande diferença, certo? Há muito menos pressão para promover algo do que vendê-lo. E quando você está promovendo, é muito mais casual, conversacional e geralmente é muito mais fácil.
Seu trabalho, como comerciante afiliado, é fazer com que seu público-alvo clique em um link. Quando o fazem, seu trabalho está praticamente pronto. Eles clicaram no seu site e agora estão visitando a página de vendas da empresa. Eles têm que fazer a venda.
A melhor maneira de obter sucesso com o marketing de afiliados é realmente entender o seu público. A promoção começa e termina com o conteúdo. E, claro, existem muitos tipos diferentes de conteúdo.
Publique relatórios, listas de verificação, gráficos de comparação e e-books on-line para o seu público.
O objetivo do marketing de afiliados é descobrir quais são os problemas do seu público e encontrar uma solução para o produto.
Certifique-se de entender bem o seu público e os produtos que você está promovendo bem. Esse conhecimento ajuda você a educar seu público-alvo sobre o produto e o problema e fornece as ferramentas para resolvê-lo.
Para aproveitar ao máximo seus esforços de marketing de afiliados, comece com as ferramentas incluídas neste pacote DFY Templates …
O que está incluído no pacote de marketing para afiliados do DFY Templates:
Guia estratégico da Insider: descubra os benefícios do marketing de afiliados e como começar e escolher um produto.
Você aprenderá como criar conteúdo para promover o produto. Você também aprenderá como usar os modelos e listas de verificação da melhor maneira.
Avaliação da lista de verificação de bons programas de afiliados:
Nem todos os programas de afiliados são criados da mesma forma e é importante entender o que procurar. Esta lista de verificação explica os termos que você precisa conhecer para poder escolher o melhor programa.
Promoção de uma lista de verificação de produtos para afiliados: Esta lista de verificação fornecerá 30 idéias para promover como afiliado para garantir que você seja bem-sucedido.
É perfeito para quando você começa a ficar sem ideias. Sempre há maneiras de aquecer seu público-alvo para comprar o produto que você recomenda.
Tabela de comparação de programas de afiliados:
Fizemos uma pesquisa nas 7 principais redes de afiliados e as comparamos com 9 critérios para ajudá-lo a decidir onde focar.
Modelo e exemplo de revisão do produto : Uma revisão do produto é uma das maneiras mais eficazes de ilustrar os benefícios de um produto para seus leitores.
Este modelo ajudará a criar análises eficazes e incluímos uma análise de exemplo, para que você possa ver exatamente como funciona.
Planilha de acompanhamento de contas de afiliados: use essa planilha como um local central para acompanhar os programas de afiliados nos quais você se inscreveu, a estrutura de comissões e pagamentos, as informações de login e garantir que os pagamentos estejam atualizados.
Isso ajudará você a ter certeza de que está no caminho certo.
Modelos de carta de contrato do vendedor do produto: esses modelos de carta facilitam o uso de mais estratégias de promoção de efeitos.
Criamos modelos de email para preencher os espaços em branco, para que você possa entrar em contato com os vendedores de produtos para seguir essas estratégias.
Modelo e exemplo de página de oferta de bônus:
Pensando em fazer uma oferta de bônus, esse preenchimento do modelo de espaços em branco ajudará você a criar uma página de oferta atraente, projetada para obter mais resultados.
Script e exemplo de vídeo da página da oferta de bônus: torne sua oferta de bônus ainda mais atraente, incluindo um vídeo. Este script em vídeo mostra exatamente o que dizer para atrair e manter a atenção do espectador.
Também incluímos um exemplo de script, para que você possa ver como ele funcionaria em ação.
Série de acompanhamento por email comprovada em 7 partes: deseja fazer uma série de email matadora para promover um produto afiliado?
Basta usar nossa série de 7 partes para preencher os espaços em branco. Incluímos algumas coisas muito úteis para você compartilhar e criar conteúdo atraente com seu público.
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