PLR Estratégias de Prova Social

PLR Estratégias de Prova Social
 
Use este PLR para criar seu próprio brinde de construção de lista, relatório pago, seminário on-line, série de e-mail ou curso curto sobre…
Como aproveitar o poder da influência social para aumentar as conversões.
 
Basta adicionar suas idéias, mudar a marca e compartilhar ou vender com 100% de lucro!
 
Em Estratégias de prova social , você obtém tudo o que precisa para criar um ímã de lead personalizado, recurso de bônus, curso curto, webinar, série de e-mail ou produto pago sobre como usar a prova social para aumentar as conversões.
 
Por que compartilhar ou vender estratégias de prova social?
Porque a maioria das pequenas empresas e empreendedores se concentra em fazer suas próprias vendas e esquece que outras pessoas podem ter uma influência maior em suas vendas do que elas.
 
Mas as empresas que constroem e exibem provas de que as pessoas amam seus produtos e serviços têm muito mais facilidade na conversão de leads em clientes.
 
Muitas empresas, mesmo as estabelecidas, lutam para obter essa “prova social”. Eles não sabem por onde começar ou por onde usá-lo. Felizmente, você pode ensiná-los em Estratégias de Prova Social .
 
Ao ajudar seus clientes a reunir e exibir a prova social de que os potenciais compradores precisam para tomar uma decisão, você criará sua reputação como alguém que pode realmente obter resultados … você estará agradecendo e assistindo suas vendas decolarem!
 
PLR Estratégias de Prova Social
 
 
Aqui está o que você ensinará em Estratégias de Prova Social:
Existem 5 módulos no curso, mais uma Introdução e uma Conclusão em que seus clientes fazem um planejamento de ação.
 
Introdução:você começará explicando o quão vital é a prova social para influenciar a decisão de compra de um cliente em potencial, não importa em que negócio seus clientes estejam.
 
Módulo 1- O que e como da prova social:  você mostrará a eles as principais categorias de prova social e como elas funcionam para impactar as decisões de compra das pessoas, para que possam determinar em quais tipos de prova devem se concentrar mais.
 
Módulo 2- Obtendo provas sociais de seus clientes: você fornecerá a eles táticas comprovadas para adquirir e atrair provas sociais de seus clientes, para que eles possam começar a reunir a prova social que tem o maior impacto nas conversões.
 
Módulo 3- Além do depoimento: mais táticas para a prova social: você mostrará a eles uma infinidade de maneiras de ir além do depoimento básico do cliente, para que possam combinar diferentes estratégias de prova social e aumentar sua credibilidade cada vez mais rápido.
 
Módulo 4- Colocando sua prova social em prática: você mostrará a eles como publicar suas provas sociais em vários locais, para que eles possam fortalecer estrategicamente seu funil de vendas e validar a decisão de compra do cliente.
 
Módulo 5- Criando seu arquivo social:  você mostrará a eles como desenvolver um plano para gerenciar e organizar suas provas sociais, para que esteja disponível sempre que eles precisarem melhorar seu marketing e conversões.
 
Conclusão-Você conclui recapitulando os principais pontos e os guia através de um planejamento de ações, para que saiam sabendo exatamente o que precisam fazer a seguir para adquirir e fornecer provas sociais em seus negócios.
 
E para ensinar o programa acima, eis exatamente o que você obterá no pacote Estratégias de Prova Social:
 
Estratégias de prova social – Livro de cursos ( 6.259 palavras, 31 páginas ), que fornece a você e a seus clientes todas as informações necessárias para aprender a reunir e exibir provas sociais  (um valor de US $ 97)
 
Guia de ação , que você pode usar juntamente com as atividades descritas no livro, para que seus clientes possam agir e obter resultados (um valor de US $ 27)
 
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