O que é Inteligência Emocional?
PLR Course Inteligência Emocional é um conceito em Psicologia que descreve a capacidade de reconhecer e avaliar os seus próprios sentimentos e os dos outros, assim como a capacidade de lidar com eles. Pelo ponto de vista da filosofia ikigai, é a competência responsável por boa parte do sucesso e da capacidade de liderança de um ser humano.
Inicie rapidamente seu próprio curso no The Emotional Intelligence Advantage, usando nosso conteúdo feito por você.
Basta baixar, renomear e vendê-lo com 100% de lucro.
Com este curso, você obtém:
Treinamento de vantagem da inteligência emocional
Um curso pronto para uso, economizando meses na criação de conteúdo …
Tudo o que você precisa para promover seu curso, para poder fechar mais vendas …
A capacidade de editar, personalizar e renomear os materiais, para que se ajuste ao seu mercado e à sua personalidade …
Um “produto em uma caixa” pronto para o lançamento, completo, a uma fração do custo de começar do zero …
e muito mais!
COMECE AGORA
Faça seu pedido com confiança em servidores 100% seguros
Aqui está exatamente o que você obterá na vantagem da inteligência emocional …
Com o Emotional Intelligence Advantage , você obtém tudo o que precisa para ENTREGAR, ENSINAR e PROMOVER um curso passo a passo que ajudará seus clientes a desenvolver as mesmas habilidades e comportamentos que determinam o sucesso final nos negócios (e na vida).
Aqui está como …
Seus clientes, não importa em que negócio estejam, podem ser incrivelmente inteligentes. Ou eles podem ter lutado na escola. Não importa.
Porque ter um QI alto não significa que eles atingirão seus objetivos.
De fato, não são as pessoas ‘mais inteligentes’ que têm sucesso neste mundo.
São os que apresentam o maior EQ (Quociente Emocional) – também conhecido como Inteligência Emocional.
Essas são as pessoas que conseguem entender emoções e interagir facilmente com os outros. Eles lidam com situações difíceis com tato e facilmente constroem relacionamentos com novas perspectivas.
Felizmente, você não precisa nascer com inteligência emocional para ser bom nisso.
Você pode ensinar seus próprios clientes a desenvolver os 4 comportamentos principais da inteligência emocional que os ajudarão a alcançar seus objetivos e potencial.
Seus clientes verão uma enorme diferença em todos os seus relacionamentos. E o negócio deles pode finalmente decolar a novas alturas como resultado.