PLR Como usar o poder da narrativa em marketing
Com Como usar o poder da narrativa no marketing , você terá tudo o que precisa para criar um webinar, workshop, ímã de chumbo ou produto pago sobre como usar histórias para atrair clientes-alvo e obter mais vendas.
Por que compartilhar ou vender ‘Como usar o poder da narrativa no marketing’?
As pessoas compram de pessoas que conhecem, gostam e confiam. Você provavelmente já ouviu isso um milhão de vezes até agora.
No entanto, criar os elementos ‘saber, gostar, confiar’ é uma forma de arte que requer muito mais do que alguns emails e postagens nas mídias sociais. Você precisa alcançar as pessoas em um nível emocional para se conectar com elas e desenvolver os tipos de relacionamentos que levam às vendas.
Quando você usa histórias em seu conteúdo de marketing, é possível alcançar todos esses 3 elementos em um espaço de tempo muito menor do que qualquer outra tática de marketing pode corresponder.
Uma história é uma jornada que move o ouvinte, e quando o ouvinte se sente diferente, o resultado é persuasão e, às vezes, ação. Jennifer Aaker, Professora de Marketing da Stanford Graduate School of Business
Como você escreve os tipos de histórias que movem as pessoas?
Não é fácil, e poucas pessoas se consideram bons contadores de histórias.
Porém, com o curso ‘Como usar o poder da narrativa no marketing ‘, você pode ensinar seu público a criar os tipos certos de histórias para contar seu próprio mercado.
Você mostrará a eles como:
Identifique os diferentes tipos de histórias e como elas são usadas, incluindo histórias de empresas e marcas, histórias pessoais e histórias de clientes.
Aplique os formatos de história mais duradouros que passaram pelo teste do tempo ao seu marketing
Identifique quais tipos de histórias se conectam melhor ao seu mercado-alvo.
Descreva os elementos principais que tornam uma história eficaz, independentemente do tipo de história ou formato escolhido por eles.
Escolha a melhor mídia para usar em sua história para torná-la atraente para o mercado-alvo.
Identifique os diferentes pontos de venda que eles podem usar para distribuir sua história, para que ela seja vista por tantas pessoas quanto possível e crie o resultado desejado.
No final, você os ajudará a elaborar seu plano de finalização e produção de uma história que eles possam usar imediatamente para sobrecarregar seu marketing.
E, quando você compra uma licença para Como usar o poder da narrativa em marketing , você obtém os direitos para editar o conteúdo da maneira que desejar, colocar seu nome e marca e redimensioná-lo para o formato que desejar.
Aqui está o que você ensinará em Como usar o poder da narrativa no marketing..
Módulos do Curso
Existem 7 módulos e uma introdução no curso, que podem ser facilmente divididos para criar um curso por email, uma série de seminários on-line ou uma série de vídeos. Ou ofereça tudo de uma vez para um estudo individual, curso on-line ou workshop ao vivo:
Aqui estão os módulos que você abordará:
Introdução
Por que seu marketing precisa de histórias.
Módulo 1 – As melhores histórias para contar ao seu mercado.
Módulo 2 –7 formatos atemporais de narrativa que você pode usar.
Módulo 3 –Qual história é mais eficaz para o seu mercado?
Módulo 4 –Como criar uma história que envolva seus clientes.
Módulo 5 –Que mídia você deve usar para criar sua história?
Módulo 6 – Onde distribuir suas histórias
Conclusão e Próximos Passos?..↴↴↴
SAIBA MAIS..↴↴
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