Paginas de vendas Pro de auta conversão PageDyno, Independentemente do tipo de negócio que você administra on-line, precisará de páginas de destino para apresentar ímãs de leads e ofertas semelhantes. A maioria dos profissionais de marketing online e outros proprietários de empresas se beneficiam mais quando têm várias páginas de destino para atrair um público mais amplo.
No entanto, apenas lançar um monte de páginas de destino e enviar tráfego para elas não vai fazer seu negócio crescer de maneira eficaz. A chave para essa estratégia é criar páginas de destino atraentes e de alta conversão. E você está prestes a aprender como fazer exatamente isso.
Como criar uma página de destino super impressionante e de alta conversão?
Dê uma olhada …
1. Apresente uma oferta matadora
O primeiro passo na criação de uma página de destino de alta conversão é garantir que você tenha uma oferta em demanda e alta conversão a bordo.
Não adivinhe o que seu público deseja. Em vez disso, faça sua pesquisa de mercado para descobrir com certeza.
Pesquisar seu público, procurar postagens populares em blogs e ver quais tipos de tópicos estão na moda nas redes sociais são maneiras decentes de ter uma ideia do que seu público deseja. Eles trabalham em apuros.
Mas uma das MELHORES maneiras de descobrir produtos em demanda é descobrir o que seu público está comprando em seu nicho. Se o seu público está mostrando um grande apetite por comprar um determinado tipo de produto, é provável que eles aproveitem a sua oferta se você criar algo semelhante como um ímã de leads.
Para isso, visite mercados como Amazon.com, ClickBank.com, JVZoo.com e Udemy.com para ver o que seu mercado já está comprando. Fique atento a duas coisas:
1. Os produtos mais vendidos em seu nicho.
2. Os produtos com vários concorrentes vendendo itens semelhantes.
Ambos são sinais de que um produto está em demanda. Se você encontrar um produto com vários concorrentes E muitos desses produtos concorrentes estão vendendo bem, é um sinal claro de que as pessoas estão famintas por esse tipo de produto.
DICA: Você deseja oferecer um produto digital fácil de distribuir. Os exemplos incluem ebooks / relatórios, vídeos, áudios, aplicativos, plug-ins, software, acesso a sites de membros, webinars e itens semelhantes.
Agora, a chave aqui é não ser um imitador. Não refaça infoprodutos, aplicativos ou outros produtos digitais.
Em vez disso, crie algo semelhante … ainda melhor. Dê a sua nova versão. Ofereça benefícios que seus concorrentes não estão oferecendo.
A ideia é criar um produto novo com um forte USP (ponto de venda exclusivo). O que torna seu ímã de leads diferente e melhor do que ofertas gratuitas e pagas semelhantes que estão atualmente no mercado? Qual é o grande benefício que seu produto oferece – algo que seu público realmente deseja – que outros não oferecem?
Não se apresse para descobrir isso, porque fará uma grande diferença em quantas pessoas entrarão em sua lista. Claro que você também precisará de um produto de alta qualidade, um título atraente e alguns gráficos ecover atraentes.
O que nos leva à próxima etapa …
2. Crie uma cópia atraente
Agora que você criou uma oferta irresistível, a próxima etapa é criar uma cópia de vendas que realmente permita às pessoas saberem como é seu ímã de leads.
Não passe por essa etapa apenas fazendo o mínimo. Sim, VOCÊ sabe que seu produto é incrível. Você sabe que é algo que seu público realmente deseja. Mas seu público não tem ideia. E como eles são bombardeados por ofertas gratuitas todos os dias, eles não vão se inscrever na sua, a menos que você dê a eles um motivo realmente convincente para fazê-lo.
É aí que entra uma boa cópia de vendas. Uma boa página de destino não precisa ser longa – apenas algumas linhas podem ser suficientes, dependendo do que você está oferecendo – mas precisa ser poderosa. Isso significa que sua página de destino deve mostrar os principais benefícios de sua oferta e, em seguida, fornecer uma ligação que incentive os visitantes a ingressar em sua lista.
Quanto tempo ou curto deve ser? Não há nenhuma diretriz específica de contagem de palavras que eu possa dar aqui. No entanto, posso dizer o seguinte: deve ser curto o suficiente para prender a atenção, mas longo o suficiente para persuadir as pessoas a agirem agora.
Deixe-me dar um exemplo do que estou falando:
PÁGINAS PRINCIPAIS DE ALTA CONVERSÃO AQUI
Como você pode ver, a chave é colocar seus maiores e mais convincentes benefícios em primeiro lugar a página, seguida por uma frase de chamariz.
Este é o momento de voltar ao seu USP (ponto de venda exclusivo). Você tem competição, certo? Você não é o único no planeta a oferecer este tipo de e-book, vídeo, aplicativo ou outro produto, correto?
A pergunta é: por que seus visitantes deveriam entrar na sua lista para obter o ímã de leads, em vez de aproveitar as ofertas dos concorrentes? Este grande benefício deve estar bem no título. Você pode fazer o acompanhamento com uma lista com marcadores de um punhado de outros benefícios de sua oferta e, em seguida, encerrar com uma frase de chamariz.
O truque para tudo isso é conhecer seu público. O que eles realmente querem? Quais dos benefícios do seu produto eles valorizam mais?
Você terá que fazer algumas pesquisas para aprimorar os dados demográficos do seu público e seus desejos. Mas esta etapa fará ou quebrará o sucesso de sua oferta gratuita.
Por exemplo, vamos imaginar que você tenha um guia de dieta gratuito disponível. E vamos imaginar que seu público está cheio de mães futebolistas de meia-idade que querem se livrar dessa propagação de meia-idade. Se você criar uma cópia destinada a jovens que querem impressionar garotas na praia com seus abdominais de tanquinho, sua oferta será espetacular.
A questão é: conheça seu público e saiba o que ele quer, e então crie uma cópia que trate de seus problemas e desejos únicos.
Agora, a próxima etapa …
3. Projete sua página principal
A última grande etapa que afetará suas taxas de conversão é o design geral de sua página principal.
Vi algumas páginas iniciais muito ruins e sei que você também. Você sabe do que estou falando – aqueles que parecem ter sido projetados por alguém que acabou de colocar as mãos em um modelo HTML de 2010.
Veja, você não pode economizar nesta etapa. Se as pessoas acessarem sua página e virem algo que grita hora de amador, elas vão pensar que seu produto também é amador. Eles vão apertar o botão Voltar. Eles não vão voltar.
Portanto, vamos evitar tudo isso garantindo que você tenha uma página de destino deslumbrante que realmente impressiona seus visitantes.
A chave aqui é criar algo que pareça realmente profissional e que chame a atenção do seu cliente potencial. Não dê a eles algo que se pareça com todas as outras páginas de destino do planeta, porque eles presumirão que seu ímã de chumbo é igual a todas as outras ofertas do planeta.
Deixe-me compartilhar com vocês três ideias para a criação de páginas de destino atraentes …
Planos de fundo de vídeo Um plano de fundo de vídeo não só faz um ótimo trabalho para captar a atenção do público, mas também pode usá-lo para construir confiança. Por exemplo, você pode usar um vídeo que descreve seu produto em uso e / ou pessoas obtendo ótimos resultados com ele.
Se você olhar ao redor, verá que muitas das grandes empresas (como o PayPal) usam fundos de vídeo. Eles fazem isso por um motivo simples: funciona. Funciona para chamar a atenção e retê-la para manter os visitantes na página por mais tempo. Funciona para aumentar as respostas e fazer com que mais pessoas optem por sua lista.
Deixe-me mostrar um exemplo:
Aqui está a segunda ideia para criar uma página de destino atraente …
# 2 Use formulários animados
Quase todo mundo usa lightboxes, janelas pop-up, janelas deslizantes e semelhantes. No entanto, esse NÃO é o tipo de animação de que estamos falando aqui.
Em vez disso, estamos falando sobre animar a forma real. Obviamente, não deve estar em constante movimento, caso contrário dificultará o preenchimento do formulário pelos visitantes. A ideia é animar o formulário por apenas um ou dois segundos, quando o visitante chegar pela primeira vez, para chamar a atenção.
Aqui está um exemplo que não apenas representa uma forma animada atraente, mas também inclui um vídeo de fundo:
Agora, a próxima ideia …
# 3. Implantar sobreposições de formulário Optin
Normalmente, você cria páginas de destino em seu próprio site. Mas imagine por um momento se você pudesse enviar visitantes a um site de terceiros e coletar leads lá. Por exemplo, imagine ser capaz de enviar seus visitantes para a Wikipedia e sobrepor seu formulário de inscrição em seus sites.
Você não precisa imaginar isso, porque é totalmente possível. Confira este exemplo alucinante:
A vantagem de fazer algo assim é que sua oferta opt-in obtém a credibilidade do site de terceiros. Isso tende a aumentar suas conversões em muitos casos.
Agora vamos encerrar as coisas …
Pensamentos de despedida: Pedra de tropeço?
Uma das chaves para o sucesso do seu negócio é configurar muitas páginas de destino altamente direcionadas e persuasivas.
Muitos profissionais de marketing são muito bons em criar ímãs de lead sob demanda e em páginas de destino curtas que elogiam os grandes benefícios desses ímãs de lead. No entanto, um bom número de pessoas falha quando se trata de criar uma página de destino atraente e exclusiva que chame a atenção.
Se você mesmo não está obtendo os resultados desejados, é claro que uma opção comum é terceirizar o design da página. O problema é que isso é CARO. Se você estiver criando várias páginas de chumbo todos os meses (ou mesmo todas as semanas), essa opção pode esgotar seu orçamento muito rapidamente.
É por isso que criamos o PageDyno, porque você deve ter uma maneira acessível de criar todas as páginas de destino de alta resposta de que precisa.
PageDyno é uma maneira fácil de apontar e clicar para criar essas páginas. Leva cerca de dois minutos para criar sua primeira página, e cada página que você cria depois disso é ainda mais rápida.
O melhor de tudo é que o PageDyno cria páginas de destino como seus clientes em potencial (e até mesmo você) nunca viram antes em seu nicho. Com apenas um clique do mouse, você pode inserir vídeos de fundo, animar seus formulários de aceitação e até mesmo sobrepor seus formulários em sites de terceiros!
Se você precisa criar páginas de destino, o PageDyno é a maneira mais rápida, fácil e melhor de fazer isso. E você nem mesmo precisa acreditar em nossa palavra. Veja você mesmo em:
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