Modelos De E-Mail Prontos Para Sua Lista De Contatos
Modelos De E-Mail Prontos Para Sua Lista De Contatos, O email é um dos meios de publicidade mais pessoais já inventados. Aqui estão quatro das muitas maneiras pelas quais você pode melhorar seus resultados de marketing por email.
Espalhe a palavra.
Faça com que outras pessoas se inscrevam em suas listas de discussão com o consentimento delas. Espalhe a palavra sobre sua lista de discussão pelo boca a boca. A vantagem disso é que a lista de e-mails será rastreada automaticamente e o banco de dados conterá apenas as pessoas interessadas em suas ofertas. Certifique-se de ter o consentimento de antemão. Você não quer correr o risco de perder reputação ou multas por SPAM.
Persistência
Antes da internet, eles costumavam dizer que são necessários cerca de 7,3 impactos para impressionar um anúncio. Hoje eu acho que seria duas vezes mais alto com o presente na Internet. Certifique-se de entrar em contato com seus clientes pelo menos uma vez por mês em e-mails ou outro meio. Só porque você enviou uma lista de pessoas por e-mail e teve pouca ou nenhuma resposta, não significa necessariamente que seu público não está interessado em seu produto. Experimente diferentes e-mails, saiba qual estratégia de e-mail funciona melhor e continue usando-a para alcançar seu público.
Eles querem informações úteis
Os e-mails devem conter algo que o cliente deseja. Não deve ser apenas um resumo da sua empresa ou do seu currículo. Concentre-se em dar mais do que apenas o que você vende. É bom incluir conteúdo específico, mensagens e outras informações direcionadas que interessam aos seus clientes. Por exemplo, se você estava vendendo maquiagem, inclua conselhos sobre como aplicar a maquiagem ou qualquer maquiagem em geral.
Verifique se o seu público lê seus e-mails
Modelos De E-Mail Prontos Para Sua Lista De Contatos, Gráficos, animações em Flash e logotipos geralmente são bloqueados por filtros de e-mail. Embora pareçam impressionantes em um e-mail, geralmente reduzem as estatísticas de impressão. Eu recomendo o uso de texto simples com hiperlinks para o seu site. Quando eles chegarem ao seu site, você poderá mostrar a eles quantos gráficos desejar. Embora algumas empresas tenham uma edição em texto simples e em rich text de seus e-mails, para iniciantes, mantenha-se no texto sem formatação.
Escrevendo e-mails com um objetivo
Quantas vezes você já viu isso? Você abre sua caixa de entrada apenas para ver outra lista longa e aparentemente interminável de e-mails. Você abre cuidadosamente cada uma delas, dando a elas 10-20 segundos de uma verificação rápida. Se algo captura seu interesse, você continua lendo. Caso contrário, é um clique rápido (tecla delete) e você segue em frente. Se esse é o seu padrão, você não está sozinho. Esse cenário é repetido por milhares, se não milhões, de usuários da Internet todos os dias.
Conhecer esse padrão torna o trabalho dos profissionais de marketing na Internet ainda mais difícil. Nossa capacidade de cultivar e reter números significativos em uma linha descendente é diretamente determinada por nossa capacidade de maximizar esses preciosos poucos segundos de tempo de leitura.
Você tem o que é preciso para escrever um e-mail e receber as respostas?
A maioria de nós envia e-mails quase todos os dias. Fazemos isso com muita frequência, sem pensar cuidadosamente sobre isso. Como resultado, esses e-mails geralmente são escritos e enviados menos do que o perfeito e não produzem o resultado desejado.
O objetivo do envio de email em massa geralmente visa atrair visitantes para visualizar um site em vez de fazer uma venda; portanto, é importante dedicar seu tempo e definir seu objetivo com precisão antes de escrever o email. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo ao longo do caminho:
Mantenha-o simples e breve.
Evite usar palavras longas ou técnicas, pois algumas pessoas podem não entendê-las.
Não use três palavras onde uma será suficiente.
Se o e-mail for longo e cheio de tédio para waffles, e sem dúvida é provável que seja excluído antes de chegar ao fim.
O parágrafo de abertura é vital.
Se ele não clicar com o leitor imediatamente, você perdeu seu tempo enviando-o.
É verdade que mesmo os melhores escritores passam tempo editando e reescrevendo seus artigos e e-mails.
Comece com um título atraente,pode ser uma pergunta ou afirmação.
Você deve chamar a atenção deles imediatamente.
Certifique-se de olhar para ele do ponto de vista dos leitores, é forte o suficiente ou emocionante para fazer você querer ler e descobrir o resultado final?
Os títulos ganham perspectivas e os levam para a próxima linha. Lá você começa a desenvolver o interesse deles para garantir que eles leiam a próxima frase … e cada uma subsequente.
Você pode até achar que vale a pena oferecer um presente grátis ou um boletim mensal que ajudaria seus negócios. Existem muitos e-books plr [ SAIBA MAIS AQUI ]que você pode oferecer gratuitamente para sua lista você pode doar.
Se a intenção do seu e-mail for fazer uma venda, ofereça uma garantia ou um reembolso total. Isso deve dissipar qualquer medo que eles possam ter.
Uma maneira atrevida de testar seu e-mail é enviá-lo a dois amigos interessados em negócios, adicionar uma mensagem no final e pedir que eles enviem um e-mail para você.
Se você não receber uma resposta, considere isso como um sinal de que talvez seu e-mail tenha sido descartado antes de chegarem longe o suficiente na mensagem, para recebê-la. Quando isso acontece, é uma boa ideia editar seu email e remover qualquer texto desnecessário antes de enviá-lo de volta à sua lista principal.
As técnicas e métodos exatos que você usa variam de acordo com as preferências pessoais, diferenças de produto, circunstâncias do mercado, etc. No entanto, a abordagem básica é garantir que você faça alguns preparativos e trabalhos avançados antes de enviá-los. Você ficará surpreso com a diferença que isso faz.
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