Direitos de Marcas Próprias e seu crescimento

Direitos de Marcas Próprias e seu crescimento,o rápido crescimento dos direitos de marcas privadas em todo o mundo! A fidelidade à marca pode ser coisa do passado, de acordo com alguns especialistas.

Mas para outros críticos e especialistas do mercado, não é assim tão simples. É verdade que a era milenar é a causa de uma mudança significativa na forma como as compras são feitas hoje em dia. Um assunto que abordaremos em breve neste artigo. Com tecnologia presos a nós pelo quadril, podemos fazer tudo e qualquer coisa com apenas alguns cliques. E quase na velocidade de dobra. Com o aumento da taxa de compras online e o crescimento dos direitos de marca própria, a maioria dos varejistas já estaria empenhada em conquistar o mercado online.

Mas há um temor entre muitos comerciantes de que o aumento dos direitos de marca própria faça com que suas próprias receitas sofram um enorme golpe devido ao aumento concorrência e preços mais baratos. Com relatos de que a Amazon não apenas se aventurou no espaço de marcas próprias, mas está ganhando bilhões de dólares em vendas, fez o mundo do marketing notar. O sucesso que a Amazon está tendo com a maior parte dos produtos profissionais plr é um sinal de alerta significativo para várias marcas concorrentes e comerciantes que estão anunciando no mesmo mercado.

O medo em grande parte é a participação dominante da Amazon no mercado online. Não é só deles marca mundialmente famosa, mas seu surgimento e sucesso em uma série de nichos preocupam os concorrentes. Ainda mais preocupante para os concorrentes é estar em concorrência direta, pois eles vendem seus produtos diretamente no Amazonas próprio mercado. A maior questão é: as marcas concorrentes deveriam realmente se preocupar com a entrada da Amazon no mundo dos direitos de marca própria? Ou é muito pânico por nada?

Os varejistas e vendedores devem se preocupar com a expansão dos produtos de direitos de marca privada da Amazon?

A Amazon aumentou consideravelmente o número de produtos com direitos de marca própria em seu mercado ao longo dos anos. Eles também adicionaram o Amazon Acelerativo programa convidando outras empresas e criadores de produtos para criar produtos ainda mais exclusivos da marca Amazon para o mercado da Amazon. O objetivo da Amazon é tentar criar um catálogo cada vez mais amplo de produtos PLR exclusivos. O negócio de marca própria da Amazon pode gerar cerca de US $ 30 bilhões em vendas nos próximos 3 anos, se não antes.

 

Com mais de 100 produtos de direitos de marca privada atualmente disponível na Amazon, os concorrentes temem que a Amazon possa entrar em seu espaço e se tornar um concorrente implacável devido ao força da marca sozinho. Isso seria preocupante para quem vende produtos em uma categoria específica e de repente tem que lidar com um novo concorrente importante. Mas os vendedores deveriam ficar realmente preocupados? A resposta provavelmente é não. Quando a Amazon apresenta um novo produto PLR em qualquer categoria no mercado da Amazon, essa categoria de repente ganha mais gravidade, mais atenção emais tráfego. Isso significa que os varejistas que estão vendendo produtos na mesma categoria da Amazon agora estão obtendo ainda mais tráfego direcionado devido à promoção da Amazon.

Como exemplo, a Amazon lançou sua própria série de lâminas de barbear. Alguém poderia pensar que todos os outros concorrentes na categoria de lâminas de barbear estariam condenados, mas não foi o caso. Nenhum varejista faliu ou viu suas vendas caírem. Na verdade, muitos varejistas viram as vendas de seus produtos aumentarem tremendamente. Um varejista viu seu Aumento de venda sem mais de 20% mês após mês. A razão é que a Amazon não está no jogo especificamente para monopolizar o mercado, mas sim para aumentar as vendas em todas as marcas. E para fornecer aos compradores tantas opções quanto possível para o melhores preços.

A fidelidade à marca é uma coisa do passado com o aumento da geração do milênio?
A Amazon é inteligente o suficiente para saber que nem toda marca é adequada para todo consumidor. Alguns consumidores querem apenas algo diferente ou são leais a uma determinada marca ou simplesmente têm uma preferência geral por um determinado concorrente. As pessoas adoram hambúrgueres, mas nem todo mundo quer ir ao McDonalds ou ao Burger King. Em vez disso, eles podem ter uma preferência ou o que é conhecido como lealdade do consumidor para a mamãe e lanchonete descendo a rua. O mesmo se aplica ao mundo online. É por isso que a Amazon quer mais terceiros marca-se deseja que mais varejistas comercializem seus produtos na plataforma Amazon. Não há dúvida de que existe uma grande receita para ser compartilhada por todos em todos os espaços.

Empresário prosperando com negócios de direitos de marca própria

Amazon apenas ajuda a fortalecer o publicidade à medida que impulsionam as categorias com mais intensidade ao lançar seus próprios produtos. No final, cada varejista obtém um espaço publicitário de primeira linha e, portanto, mais atenção dos consumidores. A geração do milênio não mudou em nada a forma como as pessoas compram, mas muito mais na maneira como compram. À medida que as empresas evoluem para tentar atender a sua demografia primária, enquanto vencendo concorrentes, eles percebem que ter uma presença online é um fator chave para seu sucesso. É por isso que os varejistas tentam conquistar o mercado online, que é monstruoso. Qualquer empresa que queira sobreviver, se não prosperar, precisa anunciar online. fonte deste post plrbehemoth

 

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