O Crescimento dos PLR direitos de marcas próprias em todo o mundo, A lealdade à marca pode ser coisa do passado, segundo alguns especialistas. Mas para outros críticos e especialistas do mercado, não é tão fácil assim. É verdade que a era do milênio é a causa de uma mudança significativa na forma como as compras são feitas hoje em dia.
Um assunto que abordaremos em breve neste artigo. Com a tecnologia anexada a nós pelo quadril, podemos fazer tudo e qualquer coisa com apenas alguns cliques.
E a uma velocidade quase deformada. Com o aumento da taxa de compras on-line e o aumento dos direitos de marcas próprias, a maioria dos varejistas já estaria interessada em conquistar o mercado on-line.
Mas há um medo entre muitos comerciantes de que o aumento dos direitos de marcas próprias sofrerão um enorme impacto devido à concorrência elevada e preços mais baratos .
Crescimento dos PLR direitos de marcas próprias em todo o mundo, Com relatos de que a Amazon não apenas se aventurou no espaço de marcas próprias, mas também faturou bilhões de dólares em vendas, fez o mundo do marketing perceber.
O sucesso que a Amazon está tendo com a maior parte dos produtos profissionais de plr é um alerta importante para inúmeras marcas e comerciantes concorrentes que estão anunciando para o mesmo mercado.
O medo é a maior parte do mercado dominante da Amazon no espaço online. Não apenas a marca é famosa em todo o mundo, mas seu crescimento e sucesso em vários nichos preocupam os concorrentes.
Ainda mais preocupante para os concorrentes é a concorrência direta, pois eles vendem seus produtos diretamente no próprio mercado da Amazon . A maior questão é: as marcas concorrentes realmente devem se preocupar com a caminhada da Amazon no mundo dos direitos de marca própria? Ou é muito pânico por nada?
Os varejistas e vendedores devem se preocupar com a expansão dos produtos de direitos de marca própria da Amazon?
A Amazon aumentou consideravelmente o número de produtos com direitos de marca própria em seu mercado ao longo dos anos. Eles também adicionaram o programa Amazon Accelerator , convidando outras empresas e criadores de produtos a criar produtos ainda mais exclusivos da marca Amazon para o mercado Amazon.
O objetivo da Amazon é tentar criar um catálogo cada vez mais amplo de produtos exclusivos de plr . O negócio de marcas próprias da Amazon poderá receber cerca de US $ 30 bilhões em vendas nos próximos 3 anos, se não antes.
Com mais de 100 produtos com direitos de marca própria atualmente disponíveis na Amazon, os concorrentes temem que a Amazon possa entrar em seu espaço e se tornar um concorrente cruel devido apenas à força da marca . Isso seria preocupante para quem vende produtos em uma categoria específica e de repente precisa lidar com um novo concorrente importante.
Mas os vendedores devem realmente estar preocupados? A resposta provavelmente não. Quando a Amazon introduz um novo produto plr em qualquer categoria no mercado Amazon, essa categoria repentinamente ganha mais gravidade, mais atenção e mais tráfego .
Crescimento dos PLR direitos de marcas próprias em todo o mundo
Isso significa que os varejistas que estão vendendo produtos na mesma categoria que a Amazon agora estão recebendo um tráfego ainda mais direcionado devido à promoção da Amazon.
Como exemplo, a Amazon lançou sua própria série de aparelhos de barbear. Alguém poderia pensar que todos os outros concorrentes na categoria de barbeadores estariam condenados, mas esse não era o caso.
Nenhum varejista saiu do negócio ou viu suas vendas caírem. De fato, muitos varejistas viram as vendas de seus produtos aumentar tremendamente. Um varejista viu suas vendas aumentarem mais de 20% mês a mês.
A razão é que a Amazon não está no jogo especificamente para monopolizar o mercado, mas para aumentar as vendas em todas as marcas. E para oferecer aos compradores o maior número possível de opções pelos melhores preços .
A lealdade à marca é uma coisa do passado com a ascensão da geração do milênio?
A Amazon é inteligente o suficiente para saber que nem toda marca é adequada para todos os consumidores. Alguns consumidores querem apenas algo diferente ou são leais a uma determinada marca ou apenas têm uma preferência geral por um determinado concorrente.
As pessoas adoram hambúrgueres, mas nem todo mundo quer ir ao McDonalds ou ao Burger King. Em vez disso, eles podem ter uma preferência ou o que é conhecido como lealdade do cliente pela mãe e pela lanchonete na rua.
O mesmo se aplica ao mundo online. É por isso que a Amazon quer mais marcas de terceiros e mais varejistas comercializam seus produtos na plataforma Amazon. Não há dúvida de que há bastante receita para ser compartilhada por todos em todos os espaços.
A Amazon apenas ajuda a aumentar a publicidade à medida que empurram as categorias mais intensamente quando lançam seus próprios produtos. No final, cada varejista recebe mais espaço publicitário privilegiado e, portanto, mais atenção dos consumidores.
A geração do milênio não mudou a maneira como as pessoas compram, mas mais ainda na maneira como fazem as compras. À medida que as empresas evoluem para tentar atender aos principais dados demográficos e derrotar os concorrentes , elas percebem que ter uma presença on-line é um fator essencial para seu sucesso.
É por isso que os varejistas tentam capturar o mercado on-line, que é monstruoso. Qualquer empresa que queira sobreviver, senão prosperar, precisa anunciar on-line, pois cada vez mais compradores fazem suas compras na internet.
Os millenials são grandes compradores e não são leais a nenhuma marca especificamente. Mas isso é até olharmos mais de perto os números. Os millenials mais ricos tendem a ser mais leais à marca , pois têm mais dinheiro para gastar.
Os millennials menos ricos tendem a procurar acordos onde quer que estejam. Mas a realidade é que produtos de boa qualidade sempre atrairão compradores.
Os varejistas que criam produtos com direitos de marca própria não tiram dinheiro do bolso de nenhum outro varejista, mas trazem mais exposição a essa categoria, que é vantajosa para todos no mundo on-line.
Quais são os produtos mais vendidos com direitos de marca própria na Amazon hoje?
Em vez de classificar todos os milhares de produtos de plr exclusivos da marca Amazon disponíveis, seria melhor simplesmente listar os maiores vendedores no catálogo de marcas próprias da Amazon. Note-se que a Amazon não é líder de categoria em todos os espaços.
A Amazon não criará produtos de marca própria na categoria de roupas esportivas e espera ultrapassar a Nike ou a Adidas ou até chegar perto. A Amazon também não o mata com todos os produtos exclusivos.
Muitos produtos são bustos, muitos mal se sustentam, mas muitos também estão gerando uma tonelada de receita. Aqui, veremos os principais vendedores nas categorias de marcas próprias da Amazon. A primeira e maior marca de marca própria da Amazon é a Amazon Basics.
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