Como usar o conteúdo [PLR] de marca própria na sua empresa
Como usar o conteúdo PLR de marca própria na sua empresa? Private Label Rights é o tipo de conteúdo que você pode usar como seu. Ao comprar conteúdo PLR, você obterá uma licença para isso, permitindo que você re-empacote o conteúdo em seu próprio nome e marca (com exceção dos direitos autorais). Isso significa apenas que você tem o direito de modificar, redefinir, revender ou vender o conteúdo dos direitos de marca própria em vários formatos diferentes.
Em poucas palavras, o conteúdo do PLR fornece o direito de alterar, editar ou modificar o conteúdo da maneira que você desejar.
O conteúdo dos direitos de marca própria está disponível em diferentes formatos, como cópia da página de vendas, cópia do formulário de vendas, cópia de marketing por email, cópia de blog, eBooks, relatórios, white papers, boletins informativos por email, modelos, gráficos, artigos e até vídeos, entre outros.
Vantagens do conteúdo dos direitos de marca própria.
Economiza tempo e dinheiro, ao contrário do emprego de escritores ou da compra de direitos exclusivos.
Você ganhará a reputação de profissional em um campo ou assunto em particular quando não entender nada sobre isso.
Maneiras de usar o conteúdo de marca própria na sua empresa.
Você deve pensar em usar o conteúdo de direitos de marca própria, especialmente se você gosta de marketing de conteúdo. O conteúdo de marca própria está disponível com vários direitos, com base no desenvolvedor. A verificação minuciosa de cada licença antes do uso é muito importante. Além disso, você estará familiarizado com as restrições em vigor.
Existem diferentes maneiras de usar o conteúdo de marca própria nos seus negócios. Torne seu conteúdo state-of-the-art, informativo, regular e muito mais fácil do que quando você faz tudo sozinho, usando o conteúdo PLR das seguintes maneiras:
Faça um eBook com o seu conteúdo PLR: os direitos de marca própria são uma maneira simples e melhor de ajudá-lo a produzir seu eBook se você não estiver vendendo o livro no Kindle ou em plataformas similares.
Boletim de notícias: Usar conteúdo de direitos de marca própria em seu boletim é uma ótima maneira de usar o PLR, principalmente se você não estiver postando online, por medo de plágio ou conteúdo duplicado.
Curso on-line: você pode criar um curso on-line usando o conteúdo certo de sua marca própria. Você pode entregar o conteúdo por meio de vídeo, site ou executar um webinar sobre o assunto e responder a perguntas no final, se esse material for sobre listas ou como fazê-lo. Além disso, você pode alimentar o conteúdo em um sistema de resposta automática e transmitir o mesmo para o seu público, ajudando-os a aprender coisas novas.
Usar conteúdo de direitos de marca própria com conteúdo original :combinar o conteúdo original com o conteúdo de direitos de marca própria é uma das melhores maneiras de usar o conteúdo de marca própria nos seus negócios. Nesse caso, comece com o PLR, ofereça muitas descobertas e combine isso com o conteúdo que você criou para criar algo único e novo.
Seu conteúdo também pode ser interessante, útil e atraente quando você combina muitos formatos diferentes.
Como usar o conteúdo de direitos de marca própria ao longo da jornada do comprador.
Jornada do comprador definida
A jornada do comprador é a sequência de etapas pelas quais os possíveis compradores ou clientes passam antes de tomar uma decisão de compra. São os diferentes níveis do funil de marketing e uma das estratégias mais poderosas de marketing de conteúdo que você pode seguir para conhecer e gerenciar o processo de tomada de decisão.
Como usar o conteúdo PLR de marca própria na sua empresa?
A base do marketing de conteúdo eficaz é criar conteúdo para cada estágio da jornada do comprador. Você terá uma influência significativa na decisão de compra de seus clientes em potencial se você apenas os ajudar a conhecer, revisar e decidir o que comprar.
Em geral, a jornada do comprador é agrupada em três etapas, a seguir:
Consciência:o nível em que o comprador está consciente do seu problema e começa a conhecê-lo melhor.
Consideração: Este é o estágio em que os compradores começam a avaliar as diversas soluções que possuem.
Decisão: nesta fase, os compradores comparam inúmeras soluções e tomam uma decisão inequívoca de compra.
Aqui está o tipo de conteúdo a ser criado para cada estágio da jornada do comprador.
1. Conteúdo para o estágio de conscientização
Os compradores estão interessados principalmente em aprender mais sobre o problema nesse nível da jornada. Às vezes, a maioria deles pode nem saber que ainda tem um problema. Como resultado, qualquer conteúdo que você criar aqui deve ajudar os possíveis clientes a conhecer e entender melhor seus problemas.
2. Conteúdo para o estágio de consideração
Nesse nível da jornada do comprador, os compradores já leram diferentes tipos de conteúdo e agora estão equipados com um forte conhecimento do problema. Portanto, o conteúdo nesta fase deve ajudar os compradores a avaliar diversas soluções.
O conteúdo do estágio de consideração inclui Whitepapers, Vídeos e Webinars.
3. Conteúdo para o estágio de decisão
Os compradores agora estão cientes de seus problemas e possíveis soluções para eles. Este é o estágio em que eles precisam da confirmação final antes de tomar uma decisão de compra. O conteúdo do estágio de decisão é Whitepapers, Relatórios de Benchmark, Estudos de Caso e Depoimentos de Clientes.
Usar conteúdo de marca própria direcionada para cada estágio da jornada do comprador é uma maneira eficaz e barata de promover seus produtos ou serviços.
Ao usar o conteúdo direcionado de direitos de marca própria para compradores em cada estágio da jornada do comprador, você poderá gerenciar a maneira como os compradores tomam uma decisão de compra. Além disso, você fornecerá a eles informações afirmativas que mais tarde impactarão sua decisão de compra com base no conteúdo que elas consomem.
Fonte deste post..👉 PLRPump